segunda-feira, 29 de agosto de 2011

;x


Não tem como esconder ou esquecer que sinto por você, esse amor tomou conta de mim sem você a vida é apenas escuridão, sem você perco o chão não a motivação,preciso e necessito ter você, como o sol ilumina e me tira dessa solidão, meu coração pra sempre será o seu lugar, onde todos os dias você ira encontrar o grande amor que tenho a lhe dar.
 Dói de pensar que nada mais será igual, quando em um momento de minha vida eu percebi que você já não esta ao meu lado a muito tempo e só eu não mi dei conta de que a muito tempo te perdi e me esqueci de quem eu realmente sou, vi o meu amor partir vi o mundo parar e nada me espantar, senti meu coração despedaçar vendo você não voltar, olho para traz e vejo que o caminho errado foi eu quem escolhi, pode ser tarde para levantar mais minha felicidade ainda vou encontrar e um amor conquistar, agora posso ver e compreender o que cobrava de você, pois diante de meus olhos vi você partir, vi o mundo para vi você mudar e esse orgulho em meu coração não me abandonar, eu te amo não vou negar que por muito tempo essa dor ainda ir rei carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário