quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quando precisar ♥

não sei como disser, o que talvez nem eu queira entender, não sei como mostrar algo que não nem ao menos consigo falar, mais posso falar e demonstrar que em meu coração de uma maneira inexplicado você já esta, pode chorar pode gritar pode até me chingar, pois não sera nessa hora que irei me afastar, quando chorar vou te abraçar, quando gritar irei lhe acalmar, quando me chingar simplesmente continuarei a te olhar, os tempos ruins junto  esperarei passar, o sol pode se esconder mais a lua brilhara pra você, e quando tudo passar vai encherga que ninguém poderá lhe derrubar enquanto em si mesma confiar, para lhe ajudar besta acreditar que tudo vai passar, se quiser vou lhe ajudar para não lhe ver chorar, o mundo é banal e são poucos que sabem viver sem fazer mal, não é o tempo que fara um sentimento chega, pois apenas com dias pude me apegar, *-*




'veiafofa
sempre que precisar estarei aqui pra te abraçar, é diferente é especial (L)
;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário